por admin | jul 12, 2025 | Notícias
Uma nova chance para as mulheres que venceram o câncer de mama, mas ainda não conseguiram fazer as pazes com o espelho, com a autoestima e com a própria essência. A 6ª edição do projeto “À Flor da Pele”, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de outubro, novamente...
por admin | jul 12, 2025 | Notícias
No último final de semana, o deputado federal Zé Vítor (PL) esteve no Hospital Hélio Angotti, onde foi recebido pelo vice-presidente da instituição, Gabriel Prata; o conselheiro Felipe Toledo e o diretor executivo, Fernando Fernandes. Além de ouvir sobre o momento de...