HÉLIO ANGOTTI E UFMG LANÇAM AGENDA DA ESPERANÇA

HÉLIO ANGOTTI E UFMG LANÇAM AGENDA DA ESPERANÇA

O Hospital Hélio Angotti e a Universidade Federal de Minas Gerais lançam, na próxima quarta-feira, 10, às 10h, no anfiteatro do próprio hospital, a AGENDA DA ESPERANÇA — iniciativa composta pelo Programa de Saúde Mental e Psico-Oncologia da Região do Grande Triângulo...
HÉLIO ANGOTTI AVANÇA EM PROGRAMA DE PSICO-ONCOLOGIA

HÉLIO ANGOTTI AVANÇA EM PROGRAMA DE PSICO-ONCOLOGIA

O Hospital Hélio Angotti recebe, nesta semana, representantes do Núcleo de Pesquisa em Vulnerabilidades e Saúde (NAVES), da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e dá mais um passo rumo à consolidação do Programa de Saúde Mental e Psico-Oncologia, anunciado...