HÉLIO ANGOTTI E UFMG LANÇAM AGENDA DA ESPERANÇA

HÉLIO ANGOTTI E UFMG LANÇAM AGENDA DA ESPERANÇA

O Hospital Hélio Angotti e a Universidade Federal de Minas Gerais lançam, na próxima quarta-feira, 10, às 10h, no anfiteatro do próprio hospital, a AGENDA DA ESPERANÇA — iniciativa composta pelo Programa de Saúde Mental e Psico-Oncologia da Região do Grande Triângulo...